
Você é tão importante para o meu ser, que não estamos mais perto fisicamente, mas eu te sinto todo dia quando abro meus olhos, penso em ti e em como seria bom se estivesse ao teu lado fazendo farra para de dar bom dia! Meu amor é maior que tudo, faço da tua dor a minha lástima, tua quietude o meu silêncio, tua alegria a minha festa e da tua chaga a minha enfermidade! Tento te mostrar tudo de bom e te proteger sempre a cada momento, estando distante ou não sempre te acompanho, passo a pata! Não quero que se entristeça mais, muitas lágrimas já foram derramadas, tanto suas quanto minhas. O silêncio no encontro de nossos olhares já selou a nossa união transcendental, toda e qualquer denominação feita pelos homens não será capaz de expressar a honra que tenho de ter feito parte da sua vida! Agora quero que tenha força, foco e fé para aplicar tudo o que aprendemos e ensinamos um ao outro. Mantenha as boas lembranças, os risos frouxos e tudo o que conquistamos ao longo deste período!
Fique em paz, pois estou bem e estarei ainda melhor sabendo que você esta percorrendo tua jornada a passos largos e cabeça erguida, sendo feliz e continuando a ser iluminada. Não se preocupe comigo, pois toda dor já não me afeta e agora sim fiquei gigante, cresci tanto, mas tanto, que este mundo já não me era suficiente, agora estou em um lugar onde não há limite, não há conta nem metragem!
E de onde estou poderei expandir ainda mais, olhando por você, focado em teu foco, iluminando teu caminho quando ele estiver turvo, te refrescando quando a peleja ao sol ardente parecer não ter fim nem piedade. Agora sou uma valkiria, com dom de curar todo e qualquer ferimento, seja ele na carne ou no espírito, guerreando por mim e por ti, lutarei sempre pela tua felicidade, assim como quero que você nunca deixe de enfrentar tuas batalhas, é mais forte do que pode perceber ou imaginar, tem a força de um exército inteiro ai bem dentro do teu peito! Prometo pela espada que agora tenho em minhas mãos, eu abrirei cada vez mais os teus caminhos. Juro pelo amor que construímos e pela luz da estrela do norte, ainda vamos nos encontrar no hall do grande portão e nunca mais iremos nos separar... Até lá, sigo a te cuidar, por que no nosso caso não houve perda e sim uma entrega!
COMBATENTE