Quem viver "Lerá" !

Textos e pensamentos elaborados para que os leitores possam observar e absorver o poder das palavras e sentimentos!



Sou aquele que aparece quando todos se vão, aquele que tem o conhecimento do paraíso mas nunca pisará na terra prometida, o que conhece os males do inferno mas não se preocupa em combate-los. Sou aquele que é errôneo e paga caro pelos erros cometidos, que se deixa lacerar pelos demônios punitivos quando a luz se apaga e a cabeça é colocada ao travesseiro, aquele que ama, sofre, chora e sangra, que observa, que absorve, que já esteve na mais perfeita luz como também na mais densa escuridão, que já gozou da riqueza e penou na miséria. Sou aquele que clama ao amor e também deflagra como munições bélicas os mais profanos insultos, que da afago e o quer de volta, que corta a noite vazia com o olhar perdido e também vaga no dia tendo o sol a pino castigando, flertando com miragens, sonhos almejados que nunca se realizarão. Sou aquele que escreve, aquele que lê, que fala, que se cala, que cultua a vida porém não teme a morte. Uma imagem, uma sombra, um anjo, um demônio, uma pessoa, um morto vivo... Mas acima de tudo, sou aquele que aparece quando todos se vão, atrasado ou não eu sempre estou lá, como um farol em uma noite de tempestade!
Pois nem as trevas mais turvas e malévolas, nem o sol mais límpido e reluzente, são capazes de ofuscar tua essência e beleza perante meus olhos. Posso ser errôneo, mas sei reconhecer uma majestade mesmo à distância e com o céu negro com a torrente de relâmpagos e ventos!

COMBATENTE!

Pesquisar

Dedicado a Você!

Aproveite-o! Mande um E-mail para dar sugestões, críticas, comentários e ídeias!

quemviverlera2010@gmail.com

Muito Obrigado!

O Autor:

Minha foto
São Paulo, São Paulo - SP, Brazil
Busco palavras esquecidas... Guardadas nas brumas do tempo, estrada onde o homem cotidiano teme caminhar, são raros os que nos tempos de hoje se aventuram a romper a espessa névoa, pisar em solo movediço e mostrar que a verdadeira força é proveniente do músculo mais valioso e também mais vulnerável... O coração!